Retrospectiva Os Mosqueteiros 2011 - Os Melhores Posts do Ano





2012 já chegou e percebemos que muita coisa já aconteceu por aqui durante esses 12 meses. Por isso decidimos fazer uma Retrospectiva Os Mosqueteiros 2011 para relembrar alguns dos acontecimentos pelos quais passamos juntos até chegarmos onde estamos hoje!


Os Mosqueteiros iniciou sua participação de forma tímida nas redes sociais e mesmo assim cada vez mais pessoas curtiam no Facebook e seguiam no Twitter, então aos poucos conseguimos 3.000 curtidores, depois 10.000 curtidores e hoje já temos mais de 13.000 pessoas curtindo Os Mosqueteiros no Facebook e aumentando cada vez mais

Nesse mês de março Os Mosqueteiros também Chegou com Força Total na Cidade de Imperatriz do Maranhão e rapidamente conquistou as pessoas que adoraram a novidade!

Em maio publicamos para você O Primeiro Comercial de Os Mosqueteiros  preparado especialmente para os mosqueteiros da internet! Confira diretamente no Canal do Youtube!








As Campanhas do Dia das Crianças e do Natal também ajudaram a levar muita alegria a muitas crianças e famílias carentes de Teresina e Imperatriz graças a ajuda de muitos mosqueteiros, que além de doar juntaram-se à nós no trabalho voluntário.


Além da Compra Coletiva ainda pudemos trazer outras novidades como o Lançamento da Loja dos Mosqueteiros com diversos produtos utilitários para você. Nasceu também o Boletim para apresentar os principais acontecimentos da semana e dicas de ótimos lugares na cidade.


Entra para equipe também o Mosqueteiro Virtual D'Artagnan que começa a tomar de conta do Facebook e Twitter para atender mais rápido e que de vez em quando escreve para nosso blog.

E para finalizar com chave de ouro comemoramos o aniversário de 1 Ano de Os Mosqueteiros com muito Presentes para Clientes e Parceiros, que desejaram muito mais sucesso para esse ano de 2012!


E isso foi um pouco da história que construímos juntos mosqueteiros, então pensando sempre em melhorar para levar qualidade de verdade à você nos próximos dias faremos um balança do que representeou a compra coletiva, como ela está hoje, qual a visão de qualidade que ficou e o que precisa ser melhorado.

Então volte e dê sua opinião, pois Os Mosqueteiros vai melhorar ainda mais e a sua confiança é onde queremos chegar!


Deixe seu Comentário