1 Ano de Mosqueteiros


Nesse mês de novembro 'Os Mosqueteiros' completa 1 ano de lançamento! Pa pa pa pa ti bum! Podemos soltar fogos! \o/

Mais precisamente no dia 20 de novembro de 2010 estava saindo do forno, bem quentinho e pronto para fazer sucesso, o site de compra coletiva 'Os Mosqueteiros'. E como o tempo passa rápido... Nesse domingo, dia 20 de novembro de 2011 é o aniversário de todos nós mosqueteiros que ajudamos a construir essa família!

Como dito em post anterior, Os Mosqueteiros não pararam de crescer e expandir, seja com a Loja Virtual ou nas redes Sociais com mais de 12.000 fãs no Facebook, mais de 2.000 seguidores no Twitter e quase 100.000 pessoas cadastradas no site!




Já foram economizados mais de R$ 7.000.000,00 só em Teresina, tudo isso para que você aproveite muito mais a vida pagando precinhos negociados com todo carinho!

Diante desse sucesso todo, nada mais justo que premiar as pessoas que mais contribuíram para esse sucesso não é verdade?

Até o fim do mês de aniversário, estaremos presenteando os Mosqueteiros que mais se destacaram durante esse primeiro ano de site, seja os maiores compradores ou os parceiros que mais venderam.

Então fique de olho no site, blog e redes sociais e descubra quem foram todos esse campeões!

E aproveitando a data, para aqueles que costumam cuidar do corpo e da saúde ou que simplesmente gosta de apreciar a bela paisagem da nossa cidade no Mirante da Ponte Estaiada, 'Os Mosqueteiros' estarão lá neste domingo, dia 20 de novembro, na Av. Raul Lopes.
Então vamos colocar o pé na estrada e caminhar para alcançar novo objetivos!

Essa festa é nossa. Você é parte fundamental de todo esse sucesso! Vem comemorar com a gente!



Deixe seu Comentário