O que os Mosqueteiros estão fazendo?

Desde que foi lançado o primeiro serviço, denominado de Os Mosqueteiros, a quase um ano atrás, a Chipy Desenvolvimento WEB não para mais de trazer novidades para você e sempre fazendo muito sucesso.


Mas quais são todos esse serviços?
Compra Coletiva

O primeiro e maior sucesso da Chipy foi o site de compra coletiva Os Mosqueteiros, que hoje já ocupa a 28ª posição entre os milhares de sites do mesmo ramo no Brasil, conforme o Ranking Alexa.

A maior preocupação sempre foi oferecer o melhor atendimento possível para clientes e parceiros e para isso os canais de comunicação são muitos, sendo o fale conosco, localizado no menu do site, o mais indicado para problemas particulares dos clientes e propostas de parcerias.

Loja Virtual

Como foi explicado no post Orgulhosamente apresentamos nossa loja virtual: A Loja dos Mosqueteiros!, outro novidade foi a Loja dos Mosqueteiros, uma loja virtual que nasceu da parceria entre a Chipy e a Neomerkato, que nos escolheu após presenciar o grande crescimento da compra coletiva Os Mosqueteiros no Nordeste.

A Loja dos Mosqueteiros conta com diversos produtos à preços baixíssimos, além de uma sessão para descontos especiais a cada dia e outra a cada 72h. Leia o post Descubra onde estão os maiores descontos da Loja dos Mosqueteiros e saiba mais.

Conteúdo

Nem tudo é vendas, pois todo mundo também gosta de fazer amigos e bater um bom papo não é? Pensando nisso, foi que nasceu o Blog dos Mosqueteiros, para levar conteúdo interessante para todos os nosso clientes e parceiros, que são mais que amigos, são Mosqueteiros! =)

E para ficarmos mais próximos de vocês levamos todo esse conteúdo através do Facebook, com a nossa FanPage facebook.com/OsMosqueteiros, que já possui mais de 11.600 pessoas curtindo e do D'Artagnan, nosso Mosqueteiro Virtual, que toma conta da FanPage, respondendo aos seus comentários.
Seja amigo ou assine o perfil do D'Artagnan em facebook.com/dartagnan.osmosqueteiros e fale com ele sempre que precisar. =)

No Twitter também não falta conteúdo! Basta seguir algum dos twitters dos Mosqueteiros para ficar por dentro de muito conteúdo. São eles:

Loja dos Mosqueteiros: @mosqueteiroLoja
Teresina: @os_mosqueteiros
Imperatriz: @mosqueteirosIMP
Juiz de Fora: @mosqueteirosJF

E não podemos deixar de falar sobre Os Mosqueteiros inDica, que, como bons conhecedores dos melhores lugares da cidade, sempre lhe dá ótimas dicas para você conhecer algo novo e diferente perto de você, seja por e-mail, pelo blog ou pelas redes sociais!

Slappy

E a Chipy ainda tem um produto que dá o que falar dentro de qualquer empresa, o Slappy! Mas esse já é assunto para amanhã! =)
Volte e conheça mais essa novidade.

E prepare-se, pois coisa nova vem por aí!

Deixe seu Comentário