Ser Mosqueteiro é economizar com garantia e segurança


Nada melhor do que encontrar num só lugar centenas de locais que oferecem os mais variados serviços e produtos com descontos negociados especialmente para seus clientes, não é mesmo?! Pois é exatamente isso que somos e o que fazemos. Buscamos parcerias com as empresas e negociamos as melhores ofertas com valores e condições exclusivas para você, Mosqueteiro. E tudo isso com a máxima segurança. Como assim? Te explico agora. Vem!

1. SEGURANÇA DE GARANTIA NA PRESTAÇÃO DO SERVIÇO.
Todas as ofertas que vão ao ar, são pensadas, calculadas para que você possa usufruir de bons serviços a preços super acessíveis. As parcerias são firmadas e registradas em contrato, obedecendo cláusulas rígidas com relação à prestação dos serviços aos clientes. Nossos Termos de Uso reforçam bem nossa preocupação em informar, empresas e compradores sobre as regras, importantíssimas para que todos os envolvidos possam ter a melhor experiência.



2. SEGURANÇA NA HORA DE PAGAR.
Nós fornecemos, além dos descontos, um ambiente de compra seguro e certificado com um dos maiores e mais renomados meios de pagamento do país. Plataforma essa que traz facilidade, agilidade e transparência ao processo de compra, para que você realize suas compras com ainda mais confiança.



3. SEGURANÇA NO ACESSO.
Ter real segurança no acesso ao site significa ter a certeza de que seus dados estão em local seguro de verdade, com selo de verificação. E um suporte super importante para garantir o sigilo e blindagem das informações registradas e inseridas por clientes e empresas. De dados de login a formulários de atendimento.



4. SEGURANÇA  DO SEU CUPOM.
Após a realização da compra, o nosso sistema libera o acesso do cliente ao CUPOM. Ele é a chave para que você possa agendar e realizar o serviço adquirido. Por isso, para acessá-lo, o cliente deve entrar em uma área dentro do site que é exclusiva, chamada MEUS CUPONS.
Nela o cliente visualiza uma lista com todos eles e o status de cada um. Por isso não realizamos o envio de cupons por e-mail, pois já existe um ambiente super seguro e preparado onde você pode ter um histórico organizado das suas compras, além de outras informações como: quanto já economizou comprando no site, se algum cupom expirou e quantos você ainda tem disponíveis para utilizar. Bacana, né!



5. SEGURANÇA PARA AS EMPRESAS PARCEIRAS.
Foi desenvolvido um ambiente exclusivo também para as empresas que anunciam no site. Nesta área, o parceiro Os Mosqueteiros realiza o registro dos cupons atendidos, além de acompanhar o histórico de parcerias realizadas com o site e o relatório financeiro com datas de repasse e outros detalhes. Informações importantes, com toda a segurança dos certificados de acesso e tecnologia necessária para que o empresário acesse a tudo relacionado às ofertas anunciadas no site em um só lugar.





Gostou de saber um pouco mais sobre as vantagens de ser um Mosqueteiro?! Economizar tendo a garantia da prestação do serviço navegando em um ambiente seguro no processo de compra e atendimento é com a gente mesmo! Vem conferir aqui no site as novidades para aproveitar toda essa comodidade, porque aqui é assim: Um por todos e todos online ;)

Deixe seu Comentário