Como manter seu carro sempre jovem!


Ônibus lotado, depender da carona dos amigos, não ter carro tem suas dificuldades, em algumas cidades ainda mais. A felicidade de deixar de ser pedestre e ter seu próprio carrinho são sem dúvida, um momento de comemoração!

Você achou que ia ser moleza? É sempre assim, quanto mais independência, mais responsabilidades. IPVA, Seguro, Manutenção, Combustível. São gastos que não dá pra fugir, e são eles que vão garantir a sua segurança e a do seu carro dia após dia.




Seja carro usado ou não, garantir um bom funcionamento do veículo é dever do motorista, tanto pra que ele rode sem sofrer ou provocar acidentes, quanto pra poder revender o veículo sem perder tanto na negociação. Afinal, não dá pra ficar com o mesmo carro pra sempre né?

Que o brasileiro é apaixonado por carros, isso todo mundo sabe, e é por isso que muitos motoristas escolhem a dedo onde levam seus carrões pra ficarem bonitos por dentro e por fora!

Conheça algumas dicas pra deixar seu carro “jovem” por mais tempo:
  1. Verifique sempre o estado dos pneus, não estacione com eles muito perto da calçada.

  2. Cuidado com a bateria, manter o carro parado por muito tempo, acelera o desgaste.

  3. Não dirija com o pé apoiado no pedal da embreagem, isso rouba metade da vida útil do disco de embreagem.

  4. Alinhamento ou balanceamento devem ser feitos a cada troca de pneus ou quando os pneus apresentarem desgaste excessivo.

  5. Abasteça em postos confiáveis, com combustível de qualidade.
Carro revisado, motor ok, óleo trocado. Está esquecendo de um item importante: Limpeza. Já escreveram "Me lave" no vidro do seu carro? Quantas vezes você lava seu carro por mês? É recomendada uma lavagem externa a cada 10 ou 15 dias, e para a lavagem do motor, uma vez por ano.

E pro seu carro ficar 100% “jovem”, com aquele cheirinho de novo, é sempre bom levar seu carrão pra tomar um banho, ser bem cuidado. Ou você pensa que ele não fica feliz que nem a gente quando recebe um tratamento especial?

Falando em tratamento VIP, se você não leva seu possante pra qualquer lugar, dá uma olhada nessa dica:


O Posto Avant Jockey fica na Avenida Jóquei Clube, 2065, próximo ao Restaurante Mais Sabor, lá você pode levar seu carro pra fazer uma lavagem, polimento, higienizar a parte interna, enfim, cuidar da beleza e da limpeza do veículo por completo.

E pra esperar até o serviço acabar, você toma aquela cervejinha gelada, na sala climatizada ou então pede o Carro Vip e pronto! Quer saber mais? Então liga pra lá no (86) 3232-1051.


Deixe seu Comentário