Mosqueteiras Vencedoras

E o Improvável aconteceu! Exatamente. E também aconteceu a apresentação do jornalista Jorge Kajuru, ambos neste domingo, em Teresina.



O Cia Barbixas de Humor, responsável pelo espetáculo de comédia "Improvável", e o polêmico jornalista Jorge Kajuru, em stand-up comedy, trouxeram muitas risadas à muitos mosqueteiros de Teresina.

Jorge Kajuru
E quem mais deu risada e pulos de alegria foram Shirleide RodriguesTatyana Macedo que ganharam um par de ingressos para se divertirem no domingo! =)


Foi difícil, mas o resultado para o espetáculo "Improvável" saiu depois de 3 tentativas, pois o primeiro sorteado estava viajando e não poderia receber os ingressos e o segundo não respondeu aos Mosqueteiros. Parece que tinha de ser da Tatyana mesmo hein! =)

Mas para Os Mosqueteros que ainda não ganharam, basta ficarem de olho nas atualizações do Facebook de Os Mosqueteiros que terão muitas outras oportunidades.

E fiquem ligados, pois neste mês de aniversário de 'Os Mosqueteiros' alguns espadachins receberam ligações surpresa para receberem mais prêmios! =)


Deixe seu Comentário