Os Presentes dos Mosqueteiros

E Novembro foi um mês de muitas comemorações e premiações para muitos mosqueteiros, afinal era aniversário de Os Mosqueteiros e não é todo dia que completamos 1 Ano de muito sucesso não é verdade!?

E é por isso que decidimos agradecer aos mosqueteiros que mais se destacaram durante esse ano muito especial. Vamos conferir as fotos dos primeiros presentes entregues nesta semana!

E o primeiro presenteado foi, nada mais, nada menos que O 1º MOSQUETEIRO a compra no site Os Mosqueteiros assim que foi lançado em 20 de novembro de 2011!

Parabéns ao mosqueteiro Diogo Chaves Lima, que Ganhou R$ 100,00 em consumação no badalado Chopp Bar Brahma + uma squeeze!



Quem também leva um super presente também é Socorro Adad, a mosqueteira que mais comprou, ou seja, a que mais economizou também!

Parabéns a mosqueteiro Maria do Socorro Adad, que também Ganhou R$ 100,00 em consumação no badalado Chopp Bar Brahma + uma squeeze!


E para comemorar que tal estourar uma Champagne com nossos Parceiros Campeões!






Life's Fisioterapia Estética

Foi o parceiro que mais anunciou neste primeiro ano e por isso Os Mosqueteiros agradece a Life's pela parceria em qualidade e confiança!




Zero Grau Refrigeração


Nosso segundo maior parceiro em quantidade de anúncios este ano e que sempre atendeu muito bem aos mosqueteiros!






La Belle Pizzaria

A Pizzaria que mais faz sucesso em Teresina, também faz sucesso  em Os Mosqueteiros.
A La Belle Pizzaria está no ranking dos parceiros que mais venderam neste ano! Parabéns La Belle Pizzaria!







E fique atento mosqueteiro, pois os presentes ainda não acabaram!
Feliz aniversário mosqueteiros!

Deixe seu Comentário