Precisa-se de Voluntários

Você ajuda adultos e crianças de alguma forma simplesmente porque tem vontade, sem esperar nenhuma recompensa, só para ver pessoas mais felizes?


Então parabéns! Você é um voluntário e o mundo precisa de mais pessoas como você.

Mas se você quer ajudar e não sabe como, aqui vão algumas dicas:



A forma mais fácil de ajudar pessoas que precisam é doando um pouquinho do seu dinheiro.

Pensando nisso, como dito no post Multiplique o que nos conecta ao sorriso de uma criança, até o dia das crianças estaremos em campanha para ajudar a multiplicar muitos sorrisos em instituições carentes.

Para isso, a partir do dia 03/10/11 você poderá doar quantas vezes quiser, comprando a oferta solidária do site Os Mosqueteiros.

Outra forma de ajudar é ser voluntário, ou seja, é doar um pouquinho do seu tempo, das suas experiências, do seu conhecimento e do seu trabalho.


Todo mundo é bom em alguma coisa: o professor pode escolher algum dia para ensinar, o administrador pode ensinar como aproveitar melhor o que você tem ou como ganhar mais, a nutricionista pode dar dicas de alimentação, o empresário pode contratar uma pessoa para trabalhar na instituição ou fazer doações, o pedreiro, o pintor ou o encanador podem resolver os problemas de estrutura do local, a dona de casa pode escolher um dia para fazer uma limpeza ou cozinhar, entre muitas outras possibilidades.


Independente de datas comemorativas você sempre pode visitar alguma instituição carente ou família necessitada em algum lugar, que rapidamente perceberá de que forma pode se voluntariar.

No dia 12 de Outubro, Dia das Crianças, iremos fazer a entrega de doações compradas com o dinheiro arrecadado e você pode ser voluntário para estar presente nessa festa feita para os pequenos.

Vamos! Todos os Mosqueteiros juntos multiplicarão muito mais sorrisos!


Divulgue para todos os seus amigos.

Deixe seu Comentário