Conheça mais sobre a PROMANA - Imperatriz #multipliquesorrisos


A partir do dia 03 de Outubro, os Mosqueteiros de Imperatriz poderão ajudar a PROMANA - Programa de Moraria Alternativa Novo Amanhecer que foi fundada em janeiro de 1992 para amparar a crianças e adolescentes vítimas de violência e com direitos violados ou ameaçados.

São acolhidas por determinação do Poder Judiciário, Vara da Infância e Juventude da Comarca de Imperatriz, Ministério Público da Infância e Juventude, e os Conselhos Tutelares, com atendimento integral aos seus direitos que estão sedo violados ou ameaçados nos casos de abandono, maus tratos, negligência, quebra ou suspensão momentânea do vínculo familiar e comunitário.

Confira fotos e mais sobre a história dessa instituição.





O serviço é organizado segundo os princípios e diretrizes do Estatuto da Criança e do Adolescente. Abrange, ainda, o acompanhamento às famílias de origem, objetivando a reintegração familiar.

Procura modificar, transformar, e agregar valores que permitam um convívio equilibrado em sociedade e atenuar sua situação de vulnerabilidade social, reduzindo o tempo de exposição de crianças e adolescentes aos mais diversos riscos de violência física, moral, intelectual e social.

Essa Instituição, mantida com ajuda de doações, foi assaltada semana passada. Foram levados muitos materiais e equipamentos, além do dinheiro em caixa para pagamento de contas de água, luz e outros. Mais do que nunca, a PROMANA precisa de apoio para recuperar o que foi perdido e prosseguir com seu trabalho.

Mosqueteiros, sua ajuda é muito importante para essa Instituição. Compra coletiva também é solidariedade. Multiplique sorrisos neste dia das Crianças, divulgando através do Facebook, compartilhando a imagem - Eu multiplico sorrisos e curtindo a página do projeto
No twitter é só usar hastag #multiplique sorrisos e/ou postar a frase:

Eu apóio a oferta solidária do @mosqueteirosIMP para o Dia das Crianças #multipliquesorrisos http://on.fb.me/n9tZYH

Viu como é fácil multiplicar solidariedade? Contamos com vocês!


Deixe seu Comentário