Ajude as Crianças do CINCACRE de Teresina #multipliquesorrisos

  

O CINCACRE - Centro Integrado da Criança e do Adolescente Cordeiro do Reino é uma instituição carente sem fins lucrativos e praticamente sem apoio governamental, que cuida de aproximadamente 900 crianças na cidade de Teresina-PI.

Desde 1998 o CINCACRE tem sobrevivido a todas as dificuldades através de doações. Começou suas atividades como creche acolhendo 80 crianças que não tinha o que comer em casa e conforme foi crescendo, também aumentou o número de crianças que atende. Hoje o CINCACRE possui local próprio, comprado e construído com o dinheiro proveniente de doações.


Num pequeno prédio localizado no setor mais pobre da Vila Irmã Dulce contam com berçário, salas de aula, onde ensinam crianças do maternal ao 6º ano, aulas de ballet, música, badminton, cerimonias religiosas, ensino bíblico e o pelotão mirim, com práticas de meio ambiente e cidadania.

Contudo, embora  os poucos voluntários tentem oferecer o máximo que podem para as crianças, ainda precisam de mais. As pessoas são os grandes pilares de sustentação da instituição, a começar pela Irmã Graça, responsável pela criação do CINCACRE e que nunca desiste das crianças que aprendeu a amar.

Palavras não explicam o que se vê no sorriso dessas crianças. É preciso estar no meio delas para sentir que você pode tudo quando se trata de ajudar.

Veja você mesmo a magia do CINCACRE:


Agora é a sua vez! No dia 3 de Outubro receberemos doações para o CINCACRE através da oferta solidária do site Os Mosqueteiros e no dia 12 de Outubro você estará convidado para ir conosco fazer a entrega dos presentes para as crianças.

Então espalhe, compartilhe, divulgue para todos os seus amigos também multiplicarem sorrisos.

No Facebook compartilhe a imagem Eu Multiplico Sorrisos e curta a página da Campanha Multiplique Sorrisos.

No twitter compartilhe a frase:

Eu apóio a oferta solidária do @Os_Mosqueteiros para o Dia das Crianças #multipliquesorrisos http://on.fb.me/n9tZYH



Deixe seu Comentário