22 de Setembro. Dia Nacional da Juventude

compra|coletiva|mosqueteiros|juventude|geração|Y

A vida passa muito rápido. Se você não parar e olhar ao redor de vez em quando, você pode perdê-la”
(Ferris Bueller, em cena do filme Curtindo a vida adoidado)

A tão falada e saudosa Juventude também possui um dia só seu. Comemoramos no Dia 22 de Setembro o Dia Nacional da Juventude. A data foi criada pela ONU em 1985 para que os todos pensassem e se mobilizassem para construir espaços de inclusão, para pensar e repensar uma sociedade melhor a cada ano.

A juventude a cada dia se torna mais relativa, temos uma 3º idade com maior expectativa de vida, que faz exercício e ainda é parte importante do orçamento familiar em muitas casas brasileiras.

E a tal Geração Y?



Só se fala nisso! São pesquisas e mais pesquisas para traçar um perfil sobre essa Geração Internet, nascidos após 1980. As empresas buscam entender para poderem falar a língua desse público.

Alguns resultados dessas pesquisas mostram características interessantes dessa geração: adora feedback, multitarefa, ligada em tecnologia, é volátil na profissão e imediatista.

E aí, você é um verdadeiro membro da geração Y?

Não tem problema se você não se enquadrar no perfil, o melhor da juventude está no estado de espírito, nos momentos que ficam pra sempre, na vida vivida com energia, ao longo de cada ano.

Nós dos Mosqueteiros homenageamos e comemoramos diariamente essa data, somos uma empresa que acredita que ser jovem é ser dinâmico e em constante aprendizado e evolução.

Confira um vídeo incrível feito com trechos de filmes e clipes que ainda são símbolos dessa geração Y:



Multiplique o que te conecta à sua própria juventude!

Deixe seu Comentário