Multiplique o que nos conecta ao sorriso de uma criança

Multiplicar sorrisos. Multiplicar solidariedade. Convidamos você a nos ajudar nessa missão.


A partir de hoje, iniciaremos um projeto que visa arrecadar doações para 2 instituições que cuidam de crianças. Uma em cada cidade que atuamos.

E essa ajuda será através da Compra Coletiva com ofertas solidárias nas cidades de Teresina e Imperatriz que irão ao ar no dia 03 de Outubro de 2011.

Nosso objetivo com essas ofertas, é que os pequeninos dessas instituições, que merecem todo o carinho, educação, saúde e boas condições de moradia e alimentação, atendimento humano e tratamento digno. Tenham um Dia das Crianças mais feliz e cheio de alegria. E as instituições escolhidas para esse projeto têm esse compromisso e procuram realizar, mesmo com todas as adversidades, um trabalho sério e cheio de esperança. Conheça um pouco sobre cada uma delas:



Teresina:


O CINCACRE - Centro Integrado da Criança e do Adolescente Cordeiro do Reino, localizado na Vila Irmã Dulce.
O Centro atende em média 903 crianças e funciona de Segunda a Sexta, de 7:00 às 12:00. As crianças que estão em situação de risco em casa, ficam até às 17:00.
O local recebeu ajuda nos últimos anos, mas ainda existe a necessidade de reforma na estrutura, material escolar e de muito tempo, conhecimento, carinho, e atenção de pessoas como nós, dispostas a ajudar essas crianças.


Imperatriz:

O PROMANA - Programa de Moradia Alternativa Novo Amanhecer existe há 30 anos e abriga crianças e adolescentes na faixa etária de 5 a 14 anos que foram abandonados e viviam nas ruas da cidade.

O abrigo foi criado por Dom Affonson Felipe Gregory (primeiro Bispo de Imperatriz) e Manoel Alves (coordenador do programa).
Essa Instituição, mantida com ajuda de doações, foi assaltada semana passada. Foram levados muitos materiais e equipamentos, além do dinheiro em caixa para pagamento de contas de água, luz e outros. Mais do que nunca, a PROMANA precisa de apoio para recuperar o que foi perdido e prosseguir com seu trabalho.


Estamos conectados com o mundo através da internet e nada melhor do que nos utilizarmos dessa conexão para ajudar quem precisa, não é mesmo?! Então junte-se a nós nessa campanha de solidariedade. Vamos multiplicar sorrisos!

Nada melhor do que ver um belo sorriso estampado no rosto de uma criança. E nós, Mosqueteiros, poderemos multiplicar a quantidade de sorrisos apoiando esta causa. Em breve, mais informações aqui no nosso Blog e através da nossa Fanpage no Facebook e perfis do Twitter.

Um grande abraço, espadachins! :)

Deixe seu Comentário