Urbana Legio Omnia Vincit*

conhecer
*A Legião Urbana vence a tudo 

Todos nós temos sonhos. Daqueles que podemos até achar pequenos, mas muito especiais. O nosso é ver todos os nossos mosqueteiros felizes. E conseguimos, através das nossas ofertas, realizar o momento especial de muita gente. Aniversário, casamento, viagens, shows... agora essa história é diferente!

Hoje vamos contar a história da Rita Anrrieth, uma Mosqueteira de Santarém, no Pará (!) que tinha o sonho de assistir ao show da Legião Urbana. Na primeira data divulgada veio para Teresina, mas o show havia sido adiado. Mesmo assim Rita não desanimou. Perdeu a viagem, mas não deixou de acreditar que poderia ver Marcelo Bonfá e Dado Villa-Lobos de pertinho e cantar todas as músicas que embalou sua juventude.

E, sabendo que estamos vendendo os ingressos, entrou em contato conosco com um pedido inusitado: a possibilidade de tirar uma foto com a banda! E como desafio dado é desafio cumprido, topamos realizar mais um grande sonho.



Foi preciso um tempinho para nos recuperarmos da emoção. Aqui nos bastidores do site já imaginávamos esse encontro. Entramos em contato com os produtores do show que, além de dar o ingresso de Rita, garantiu a ida dela ao camarim para conhecer os artistas!

Em entrevista para o Portal O Dia, Rita diz que faz e vende acessórios, e desde que soube do show, começou a economizar para conseguir a passagem. Participou de promoções e entrou em contato conosco para contar sua história. Nós compramos a ideia, falamos com os produtores e uma fã irá realizar o seu sonho!



Nós, d'Os Mosqueteiros estamos em festa. Mais um sonho realizado, mais uma mosqueteira feliz. E, se você quiser ver de pertinho esse grande show, é só comprar no nosso site! Nos nossos stories faremos uma cobertura especial do show, fique de olho no nosso Instagram!

Deixe seu Comentário