Pra fechar as férias com os melhores eventos


Janeiro está passando rápido e as férias estão quase se despedindo pra criançada e pra muita gente que ainda tá curtindo aquela folga.

Mesmo que você não esteja de férias, o fim de semana merece sempre uma programação especial pra você curtir com os amigos, com os pequenos e a família.

Hoje a gente vai dar dicas quentinhas para movimentar o fim das férias e vários fins de semana de vocês. E o melhor, com aquele desconto que você adoram!

Tem dica pra todos os gostos:

MÚSICA



No dia 26 de Janeiro tem showzaço de um dos principais intérpretes da MPB cantando suas preferidas em formato acústico. Clique para garantir seu ingresso e aproveite pra comprar de quem você quer levar!

HUMOR



João Cláudio Moreno, um dos maiores nomes do humor nacional e da nossa terra, completa 30 anos de carreira. Serão muitas histórias, piadas e causos pra você dar muita risada. Curta o melhor do humor piauiense com um super desconto!

CARNAVAL



O tradicional baile do Iate começa pra você ir esquentando pra folia com a alegria que Teresina já conhece. Dê o primeiro grito do Carnaval com muita economia!

PEÇA INFANTIL



As bonequinhas que são sucesso por onde passam vão levar diversão pra criançada nesse show imperdível no Theatro 04 de Setembro. Leve os pequenos pra se divertir e aproveite o desconto!

Agora que você já tá por dentro dos melhores eventos da cidade, é só garantir seus cupons e marcar presença!

Deixe seu Comentário