Se deliciando na copa!



Eita! Brasil chegou nas oitavas de final e nosso coração tá como? Apertadinho, louco para torcer pelo nosso time! Próximo jogo será dia 02/07, às 11h e a gente já fica pensando no que comer durante o jogo.

Para ajudar na montagem do cardápio, vamos dar algumas dicas de petiscos deliciosos que não dão trabalho para fazer e muito menos para comer!

Pipoca:


Pipoca sempre é a melhor escolha no jogo. Fácil de fazer, tem opção salgada com temperos especiais e doce, e não precisa de muita coisa para comer. É só espalhar baldes e baldes de pipoca pela sala e mesas.

Batata frita: 



Semi-prontos ou feitos na hora, batata frita é sempre uma delícia. Dá pra fazer bastante para o 1º tempo e repor na hora do intervalo. Você ainda pode fazer nuggets, queijo a milanesa, onion rings... delícia!

Salgadinhos: 



Coxinha, rabinho de tatu, pastelzinho... encomendar salgadinhos polpa o trabalho de ir pra cozinha e ainda é um sucesso entre os torcedores!

Comidas temáticas:



Iremos jogar contra o México e nada mais justo que fazer petiscos mexicanos para o jogo! Nachos com chilli, tacos e guacamole estão entre os pratos preferidos. Aproveite!


Agora que o cardápio está pronto, é só gelar as bebidas, arrumar a sala, vestir a camisa da sorte e torcer pelo nosso Brasil campeão!

Deixe seu Comentário