Criando conexões com seu pai

Dia dos pais chegando e estamos aqui descobrindo novas formas de aproveitar a data e comemorar. Se antes enfrentávamos shoppings e restaurantes lotados, hoje podemos perceber o real significado do dia dos pais: se conectar com ele, estando perto ou longe.

Hoje vamos dar algumas dicas de como aproveitar este domingo ou tornar outros dias ainda mais especiais com muito amor e carinho.

Café especial e aquela conversa boa:
Domingo é um dia para mimar bastante seu pai. Que tal preparar um bom café da manhã, cheio de guloseimas que ele adora? Começar o dia combinando o que ele mais curte comer com aquela conversa que vocês adoram, contando e recontando histórias, rindo e relembrando coisas juntos é ótimo!

Cinema em casa:
Se seu pai é daqueles que adora contar histórias de quando era jovem, nada melhor que relembrar tudo isso através dos filmes. Com todos os serviços de streamings, vai ser fácil achar os clássicos que ele adora. Prepare a pipoca e a bebida e faça uma sessão especial de vocês!

Aquele jogo com cervejinha:
Clássico é clássico e merece ser revisto, acompanhado de uma cervejinha gelada! Procure aquele jogão que vocês assistiram juntos e aproveite esse kit especial! 



Agora, se você não mora com seu pai ou não pode vê-lo por questões de segurança nesse momento de coronavírus, é possível também mandar muito amor!

Ligação de vídeo:


A tecnologia está sendo a grande aliada nesses dias difíceis. Aproveite essa data para ligar para seu pai e bater papo, ouvir suas histórias e, quem sabe, até assistir algo juntos, mesmo online. O importante é aproveitar o tempo para matar a saudade

Hoje o almoço é seu:
Não é porque está longe que vai deixar de almoçar com o seu pai, não é? Que tal aproveitar e garantir aquele prato delicioso? Depois, é só enviar para o endereço dele, pedindo para ter todos os cuidados ao receber a encomenda. Comida é amor e essa oferta é uma ótima forma de declarar o amor pelo seu pai! 


E melhor ainda quando é aquele prato que ele adora com um descontão! Carne de Sol e Acompanhamentos no São João Restaurante!

Seja como for, o importante é aproveitar a data para se conectar com seu pai. Seja com a tecnologia ou pessoalmente, em pequenos gestos. Este é um ótimo momento para estreitar os laços e criar vínculos maiores. Feliz dia dos pais!



Deixe seu Comentário