Feliz reviver, Teresina!

“Risonha entre dois rios que te abraçam, rebrilhas sob o sol do equador.
És terra promissora, onde se lançam sementes de um porvir pleno de amor.”



Teresina completa, neste fim de semana, 168 anos. Jamais poderíamos imaginar que comemoraremos assim, em isolamento, sem a celebração já tão conhecida e esperada por todos. A cidade teve seu feriado de aniversário antecipado para auxiliar na taxa de isolamento e assim, proteger seus habitantes da contaminação. Mas nem por isso deixaremos de comemorar suas vitórias.


Uma delas é reconhecer a sua maturidade. A Cidade Verde, a cidade querida, quente, acolhedora. Com seu povo hospitaleiro e simpático. Conhecida pelos seus ipês, aprendeu bem com estas árvores a lidar diante das dificuldades, pois elas florescem em épocas mais secas e de baixa umidade, como um estímulo à sobrevivência. E, com o isolamento que estamos vivendo por conta da covid-19, reaprendemos a amá-la.

Desde o início da pandemia, foi decretado o isolamento e medidas mais rígidas para todos ficarem em casa e, assim, baixarmos a curva de transmissão. Foram dias difíceis, complicados, com muito medo e muita dúvida, mas com índices altos de isolamento. Em julho, conseguimos chegar a 51,79%. 


E com essas medidas de segurança, cuidamos da nossa saúde e do próximo. Melhoramos nossos hábitos, lavando as mãos corretamente, usando máscara e outras formas de proteção quando interagimos fora de casa. Saímos somente quando necessário. Com todo esse aprendizado que nós e Teresina proporcionamos, aos poucos vamos acreditando e testando uma retomada mais segura, Os serviços estão voltando a reabrir, com todos os protocolos de segurança e com nossa responsabilidade.


E, por falar em reabrir, muitas ofertas voltaram com seu atendimento, sempre seguindo todo o protocolo de segurança necessário. Se você quer aproveitar e economizar, é só clicar nesse link. Todas as ofertas que estão atendendo estão listadas nesse grupo.


É dessa forma que queremos comemorar mais um ano da nossa cidade. Desejando muita saúde para todos os teresinenses, força para continuar a luta contra o corona vírus e com consciência de que juntos, podemos sair dessa. Feliz aniversário, Teresina!

Deixe seu Comentário