Vamos em frente com a limpeza em dia!

Agosto continua com outras fases da reabertura em andamento. A gente sabe que com esse maior fluxo de pessoas, alguns cuidados precisam ser redobrados por conta do Coronavírus.

Então, não custa nada parar alguns minutinhos para avaliar como está a limpeza e os cuidados na sua casa, na empresa e até mesmo no seu carro. Além das dicas de como reforçar estes cuidados, te ajudaremos a fazer isso com mais economia. Vamos lá?

Na sua casa:


Limpe frequentemente mesas, cadeiras, maçanetas, interruptores, pias e outras superfícies que as pessoas tocam com as mãos.

Higienize o celular com frequência e de preferência com o álcool isopropílico 70% (não a versão em gel).

A manutenção da limpeza de locais e peças relacionadas ao seu descanso e saúde (sofá, cama, tapetes, ar condicionado) também precisam de atenção e limpeza profissional. Listamos abaixo algumas ofertas que vão te ajudar nesses cuidados, seja pra sua casa ou escritório:




No trabalho:

Higienize as superfícies das mesas e estações de trabalho com desinfetante regularmente

A correta lavagem das mãos com água e sabão é uma medida importante para impedir a infecção pelo vírus.

Se for tossir ou espirrar, cubra a boca e o nariz e de preferência, esteja de máscara em locais compartilhados com outras pessoas.

No carro: 
Use o álcool 70% (líquido) para limpar o seu volante e o banco do motorista sempre que for entrar no carro. 

Para a limpeza da tela tátil da central multimídia, prefira aplicar álcool isopropílico.

Uma vez por semana, recomenda-se uma limpeza um pouco mais profunda em regiões de menos uso, como os carpetes ou bancos traseiros.

A limpeza profissional do seu veículo também é recomendada, principalmente por ser uma limpeza mais completa, incluindo higienização de ar condicionado entre outros serviços.


Deixe seu Comentário