A importância do autocuidado

Responda pra gente: quanto tempo faz que você não tem aquele corte especial nos cabelos ou tira um tempo para se conectar com seus pensamentos? Muito tempo em casa nos faz abandonar alguns cuidados com nosso beleza e bem estar. Por isso, te convidamos olhar um pouco mais para si, enquanto não voltamos totalmente para nossas atividades.

Evite o excesso de informação:
Informações em excesso e o bombardeio constante de notícias que não muito acolhedoras gera medo e ansiedade. Por isso não se culpe por se desconectar um pouco.

Se elogie:
Seja seu maior fã. Perceba como você é inteligente, legal, divertido. Se observe no espelho e elogie cada linha de expressão, cada traço diferente que você ainda não tinha reparado estar lá.


Medite:
O equilíbrio entre corpo e mente é muito necessário nesse momento e uma boa forma de ter a vida mais leve (enquanto não podemos fazer uma boa massagem) é através da meditação. Aproveite os aplicativos gratuitos na sua app store e comece a meditar.


Se você quer aproveitar e garantir logo sua massagem para quando os atendimentos voltarem, é só aproveitar o desconto: Pacote Antiestresse: Auriculoterapia + Massagem Relaxante + Ventosaterapia.


Cuide do seu sono:
O que tem acontecido muito nesse período é a ansiedade aparecer e você trocar o dia pela noite. Cuidar do sono é essencial para manter sua saúde e a imunidade alta. Comece diminuindo as telas quando tiver perto da hora de dormir. Nada de TV, celular, tablet. Conte com ajuda de chás e aromaterapia para diminuir o ritmo do corpo e assim ter uma boa noite de sono.

Peça sua comida preferida:
O autocuidado também está no prazer de pedir uma boa comida. Nada melhor que quebrar um pouco a rotina da alimentação de casa pedindo aquele prato especial.


Prepare a mesa bem bonita, coloque uma música e peça uma deliciosa carne de sol. Com desconto é ainda mais gostoso: Carne de Sol e Acompanhamentos no São João Restaurante.


Tenha um SPA Day:
A gente sabe que ainda não dá pra ir no salão de beleza ou nas clínicas de estética. Mas nem por isso precisamos deixar de nos cuidar. Pelo contrário, aproveite que tem mais tempo em casa e tire um momento para cuidar de você e fazer uma hidratação no cabelo, passar um creme especial no rosto, fazer uma boa esfoliação e finalizar com um banho bem gostoso e cheiroso!


Aproveite para começar a programar seu cuidado com a beleza quando o isolamento passar com Higienização Capilar + Escova + Manicure + Pedicure no Relax SPA Urbano.



Brinque com as crianças:
Se você tem crianças em casa, esse é um ótimo momento para entrar no mundo lúdico delas e fugir um pouco de tudo que a gente tá passando. Criar brincadeiras divertidas, faz de conta, piadas e histórias são ótimas formas de criar um elo com os pequenos e você revisitar sua criança interior.

Seja como for, o importante agora é se manter saudável. escolha a forma que mais lhe agrada e é possível no momento e cuide mais de você, mosqueteiro!

Deixe seu Comentário