Uma década se passou... 2020 está chegando ao fim. E agora?


2020 foi um ano de muitos desafios. O mundo passou por muitas mudanças e a forma de consumir também. O comércio de serviços, que não puderam funcionar por meses, sofreu muito com o fechamento. Nós também. É impossível passar por isso sem ser impactado. Nossos parceiros, nossos clientes, e nós, nos vimos diante que algo inédito, difícil. Estivemos juntos e dispostos a resolver e suportar um período incerto, incentivando a compra das ofertas dos que não podiam atender, apostando em uma retomada, prorrogando validade de cupons, esclarecendo, estando disponível. Era o mínimo que podíamos fazer.

O segundo semestre desse ano se mostrou animador, cheio de esperança. E a nossa aposta de que não muito demoraria para que nossos parceiros e restante do estado reabrisse foi certeira. E estávamos prontos. Ansiosos! Empresas com clientes confirmados, protocolos estabelecidos. Era hora da retomada!

Comemorar uma década em um ano onde foi necessário parar, foi positivo para pensar no futuro. Com otimismo, vislumbramos uma nova década com um novo olhar sobre o consumidor, sobre as empresas parceiras. Sobre o que pode ser melhor para o mundo e para o estado onde nos consolidamos.

O que mais é possível?

O consumo de serviços se mostra cada vez mais dinâmico e nosso objetivo é acompanhar um movimento de ainda mais segurança e praticidade. A melhor experiência, desde o primeiro clique em nosso site até o atendimento presencial em nossos estabelecimentos parceiros é nossa principal missão.

Agendamentos, registros... nosso caminho é de ampliar, oferecer para as empresas ainda mais formas de se organizar, de melhorar ainda o atendimento e fidelização de clientes. Nossa experiência nos tornou capazes de buscar o caminho de gestão de negócios na área de serviços, direcionando a melhor solução para cada empresa. 

Nossa mais nova missão é compartilhar conhecimento e oferecer soluções que gerem resultados. Vai além da compra com desconto. Vem muita novidade por aí. É hora do recomeço, com novos sonhos para realizar juntos, por mais e mais décadas!


Falando em realizar, aproveite pra ver as ofertas especiais da nossa Black Week e curtir mais esse momento da nossa comemoração com muitos descontos. 

Você vem com a gente?

Deixe seu Comentário