O dia de colocar a primeira oferta no ar chegou!

Dia 20 de novembro de 2010, estava tudo pronto para o lançamento de ‘Os Mosqueteiros’. Uma base de e-mails cadastrados estava prestes a receber a promoção de estréia do nosso serviço. Frio na barriga e muita expectativa definiu esse momento.
As ofertas ficavam 48 horas no ar e muitas empresas investiram na novidade que era a compra coletiva em Teresina. Estética foi o segmento mais procurado, desde a primeira oferta. As automotivas também acompanharam e, claro, as lavagens de carro que sucessivas vezes foram recorde de vendas.

Restaurantes, pet shops, casas de shows, salões de beleza e confeitarias rapidamente se interessaram. O aumento de cadastros, de atendimentos e acessos foi bem rápido. Fotógrafos, buffets, clubes, empresas de festa e decoração, artistas… nossa lista só aumentava, o que garantia ainda mais variedade de ofertas para os nossos clientes.


Muitas palestras, encontros, prêmios e eventos marcaram os primeiros anos dessa trajetória. Contar nossa história era e continua sempre sendo um grande momento. A troca com alunos, profissionais, empresários - sempre muito enriquecedora - é uma das nossas maiores recompensas.


Com o passar dos anos, fomos nos adaptando às mudanças que ocorreram no mercado e na economia, compreendendo o comportamento de compra em relação ao setor de serviços. O reloginho com tempo limitado foi o primeiro a ir embora e as ofertas começaram a ficar mais tempo no ar. A compra mais consciente, pensada e planejada começava a ganhar espaço.

Estamos juntos aproveitando descontos, mas sem mínimo de compras para ativar oferta, política de créditos, de devoluções, sorteios e muita troca, interação. Trabalhar é divertido, dinâmico.


Ano a ano, em cada aniversário, olhamos para tudo que aconteceu com muito carinho, orgulho e emoção. Comemorar uma década de mercado é uma vitória. 2020 foi um ano difícil para o mundo, mas temos a alegria de estar em novembro com a esperança renovada com boas notícias do meio científico, retomada econômica e estamos cada dia mais próximos das empresas parceiras, para auxiliarmos nesse novo momento e para que nossos clientes desfrutem ainda mais de descontos.

De lá pra cá foram mais de 5.500 ofertas e mais de mil e trezentas empresas parceiras. Muitas histórias e sonhos realizados. Temos muito o que comemorar! Um brinde à um novo tempo, a mais uma nova década de histórias pra contar!

Deixe seu Comentário