Site Os Mosqueteiros - O começo de tudo!

E se você pudesse realizar um grande sonho, qual seria? A nossa trajetória começa com cinco jovens que compartilhavam um sonho e resolveram se unir para construir um projeto que mudaria suas vidas e o mercado local.

A decisão de sair de empregos formais com mais garantias e estabilidade financeira e profissional foi baseada em estudos de tendência e mercado. A paixão e grande interesse pela tecnologia, desenvolvimento, pelo marketing digital e pagamentos online motivou esse pessoal a lançar o primeiro site de compra coletiva do estado.

Uma publicitária, 3 desenvolvedores e um administrador decidiram criar sua primeira startup e definiram o mês que a primeira oferta iria ao ar: Novembro de 2010. Foram 7 meses desde a formalização da empresa (cnpj) até o lançamento. Nesse período, nossos personagens focaram em pesquisas de campo, visitas às sedes dos sites de projeção nacional (Peixe Urbano e ClickOn), estudos aprofundados sobre meio de pagamento, criação da base de clientes, além de participarem de eventos.


A decisão de acompanhar o crescimento de um novo modelo de negócio, a tão conhecida Compra Coletiva, em uma cidade que até em então não possuía esse hábito de consumo (compra de serviços pela internet) seria um grande desafio. E apresentaríamos essa modalidade de compra através de ofertas irresistíveis com um tempo super limitado no ar. Juntos, os compradores conseguiriam garantir aquele desconto, pois havia um número mínimo exigido para aquela oferta “valer”. Esse novo modo de consumir trouxe também uma enorme oportunidade para conhecer mais nossa cidade, os tipos de serviços oferecidos, novas pessoas, novas histórias! E a gente não via a hora de isso tudo acontecer!

Quer saber mais sobre o nosso caminho? Próxima semana contamos mais, ainda tem muita história para contar sobre esses 10 anos!

Deixe seu Comentário