As delícias das ofertas de gastronomia!


Coisa boa é a gente comer uma comida bem feita. E quando a gente consegue economizar, melhor ainda! Depois de uma pausa, voltamos com várias ofertas de gastronomia para você aproveitar!

Se você gosta de uma comida regional, não pode perder este desconto. O Titara Park é um espaço amplo, ao redor da natureza para você aproveitar e descansar. Oferece wi-fi, piscina, playground infantil e um amplo espaço arborizado!



Agora, se você quer encontrar aquele amigo pra colocar a conversa em dia e dividir uma carne na brasa e uma cervejinha, seu lugar é no Parrilla, que vem com duas ofertas deliciosas!





O Parrilla Steakhouse conta com 3 espaços amplos para você aproveitar e a oferta vale de segunda a Sexta, das 18h às 23h. Sábado, das 11h às 16h. E o melhor, não precisa agendar!

Dias corridos pedem o que? Uma pizza gigante e suculenta! Que tal economizar com aquelas fatias que a gente ama? A Pizza Leste tem a oferta certa:


1 Pizza GG Sabores Tradicionais (12 fatias) por R$23,90! São 13 sabores pra você escolher! A oferta é válida para retirada na loja ou delivery e comer no conforto de casa!

E se você quer um jantar especial com seu amor ou com sua família, o lugar é no Metropolitan Hotel. Com qualidade e serviços impecáveis, o Restaurante Manhattan é considerado um dos melhores restaurantes do Piauí. Nele, você encontra uma linda cascata que garante um ambiente agradável, elegante e perfeito para levar aquela pessoa especial.


E nesse ambiente lindo você pode aproveitar um prato especial com aquele desconto! Salada à moda da casa (entrada) + Pescada em Crosta de Castanha OU Filé Du Vin por R$41,50 no Metropolitan Hotel!

E sabe o que é melhor? Você pode economizar ainda mais, comprando vários cupons! É só acessar nosso grupo de gastronomia e escolher o seu restaurante preferido!

Deu fome, né? Aproveite, mosqueteiro!

Deixe seu Comentário