Cuide melhor da sua saúde nesse fim de ano


2020 foi um ano puxado. A gente viveu períodos de isolamento, muito medo e dúvida do que vem pela frente. Seguimos na mesma rotina de cuidados com a saúde diante da pandemia que vivemos, mas já começamos a lidar um pouco melhor com o que consideram o “novo normal”.

E, com tanta coisa acontecendo, nosso corpo pede por um pouco de descanso. Toda a tensão das incertezas e do medo se transformam em dores musculares, corpo travado e muito estresse. Por isso, queremos que você aproveite para relaxar. Vamos mostrar algumas dicas de ofertas para você aproveitar e cuidar da sua saúde!

Que tal começar seu momento de relaxamento com uma boa massagem? Com movimentos suaves, utilizando apenas as mãos na musculatura do corpo, promove um profundo estado de relaxamento, diminuindo as dores musculares e cãibras, já que aumenta a circulação sanguínea e oxigena melhor as células.

Traz como benefícios a desobstrução de tensões musculares, alivia dores, melhora a circulação sanguínea e a circulação linfática, melhora do humor, combate do estresse e ansiedade, entre outras melhorias.



Agora se suas dores são profundas, impossibilitando o seu trabalho, pode ser que você precise de uma abordagem um pouco mais certeira. A Ventosaterapia auxilia o organismo a reduzir dores, desconfortos e estresse e tudo o que tenha a ver com o alinhamento da energia. E a Liberação Miofascial busca relaxar a musculatura e distensionar as fáscias e é utilizada em diversas patologias como retrações musculares, contraturas, tensionamento local, dores musculares crônicas, fibromialgia.



Agora que o corpo está mais relaxado, que tal encontrar seu equilíbrio entre corpo e mente? O Hatha Yoga foca na saúde do corpo por meio de exercícios físicos e respiratórios, além de técnicas de meditação e relaxamento. A pessoa aprende a se movimentar de forma mais consciente e também a respirar de modo mais tranquilo e profundo.


Comece a se exercitar e cuidar mais da sua saúde economizando! 01 mês de prática de Hatha Yoga no Spaço Soul por R$70,90!

Não espere o ano acabar para cuidar melhor da sua saúde. A mudança começa agora. Aproveite os descontos para economizar e fazer mais de um pacote!

Deixe seu Comentário