Um beijo para você!

Beija eu, beija eu, me beija. Deixa o que seja ser...



O beijo é uma das maiores representações de carinho que existem. Um beijo na testa, significando afeto e respeito. Um beijo na bochecha, uma forma de carinho singelo. E quantas cenas de filmes não finalizam com um grande beijo apaixonado, com direito a trilha sonora e tudo? Hoje, no dia do beijo, queremos lembrar desse grande gesto de carinho!



O sentimento de amor e carinho é necessário para todas as pessoas. É impossível ser feliz sozinho. E não estamos falando necessariamente de uma relação amorosa, mas de ter pessoas que nos fazem bem ao nosso redor. Família, amigos e por que não, um parceiro?



É por amor que fazemos as maiores loucuras, cantamos na chuva, declarações, cantamos pelas ruas. Quem consegue expressar o amor, compreende o outro e sabe como agir em seu favor. Não exige nada além do que cada um pode dar. É um sentimento único, puro.



E nada melhor que demonstrar o carinho que você sente por alguém que dando um grande abraço e um beijo. A energia que ali é trocada é capaz de renovar os corações mais angustiados, tirar as dores mais profundas e fazer abrir o sorriso mais sincero.
E você, já beijou alguém hoje?



Deixe seu Comentário