Um por todos e todos felizes!



Felicidade é poder comemorar 6 anos de muitos descontos. Todos os dias temos a certeza de que estamos fazendo as melhores escolhas para vocês. Cada nova oferta é oportunidade de vocês mosqueteiros conhecerem novos restaurantes, serviços, academias, salões e apreciar bons shows e festas.


Continuamos recebendo depoimentos emocionantes de como Os Mosqueteiros ajudaram vocês a economizarem, e ficamos muito felizes por isso!


E tivemos até depoimento do nosso parceiro Paulo, da Casa do Polimento! Obrigado por confiar na gente e ajudar nossos amigos a economizarem ainda mais!


Para finalizar nossa ação de aniversário, na sexta (18/11), visitamos o River Play e pudemos falar um pouco mais sobre a economia que vocês podem fazer na hora de levar as crianças para brincar.


Já no sábado (19/11) foi dia de invadir a feijoada do Blue Tree Towers Hotel e agradecer a todos que estavam aproveitando a música ao vivo e o almoço delicioso, economizando. Muito obrigado, parceiro!


E para finalizar, ainda recebemos esta surpresa de uma mosqueteira! A Dani tirou um tempinho para agradecer e nos parabenizar. Não é demais?


Nessa semana também tiramos um tempinho para presentear nossos amigos. Dessa vez quem ganhou surpresa foi a Lismara, da Viver, o Paulo, da Casa do Polimento, a Daiana, da Esthétique e o Jamir, do Amigos com Patas. Obrigado pelo abraço e companheirismo, pessoal!

Se você também quiser deixar seus parabéns, nos mande um depoimento em nosso site, feito especialmente para comemorar nossos 6 anos!

Deixe seu Comentário