Felicidade, Mosqueteiro!


Coisa boa é comemorar aniversário, ainda mais quando temos pessoas tão queridas perto da gente. Esses 6 anos nos mostraram que felicidade é fazer amigos e levar alegria para todos!


E nossa comemoração continua com muita festa! No sábado passado (12/11) tivemos o prazer de presentear um espectador do show do nosso Parceiro Amauri Jucá. Invadimos o palco, fizemos um pouco de bagunça, mas no final a Maria Aparecida e o Amauri saíram felizes!


Continuando as ações, visitamos nosso parceiro D'Pizza, chamando as pessoas para conhecerem o site e aproveitarem o delicioso calzone do restaurante com desconto. Uma forma de estreitar o laço entre cliente, parceiro e site!


E falando em comemoração, domingo (20/11) é nosso aniversário e estamos muito felizes. São 6 anos de amizade, companheirismo, descontos, shows, boa comida, bons encontros e muita, muita diversão! Obrigado a todos que confiam e curtem nosso trabalho!

Queremos comemorar com todos vocês: que tal tirar um tempinho para deixar palavras carinhosas para a gente? Nosso coração se enche de alegria em ver que fizemos tantos amigos!


Deixe seu Comentário