Feliz 6 anos, Mosqueteiros!


A comemoração dos nossos 6 anos está cheia de surpresas e felicidades! É sempre bom trazer o sorriso para nossos amigos, ainda mais quando fazemos parte de sua alegria!

Para começar as festividades, estamos com uma ação super legal. Durante toda esta semana, presenteamos clientes queridos que compraram as ofertas de nossos parceiros. Assim, podemos agradecer a confiança e a preferência que vocês tem conosco.




Como presente, os parceiros deram serviços complementares aos que os nossos clientes adquiriram. Assim, quem comprou pacote de limpeza interna do carro ganhou espelhamento de pintura, banho e tosa do cãozinho ganhou voucher de compras em pet shop... uma forma de trazer felicidade a todos! Agradecemos a todos os parceiros que estão com a gente desde o início da nossa trajetória, como a Clínica Viver, Casa do Polimento, Esthétique, Amigos com Patas e Amauri Jucá por entrar nessa com a gente!





Paralelo às surpresas, lançamos também nosso site de comemoração. Nele, você pode ver depoimentos de parceiros e clientes, e o melhor: deixar seus parabéns! Cada mensagem que recebemos enche nosso coração de felicidade e nos dá certeza de que estamos no caminho certo. Obrigado a todos!

Clique aqui e deixe seu depoimento!
Comemore com a gente! Aguardamos sua mensagem e se prepare, pois ainda vem muita comemoração por aí!

Deixe seu Comentário