O perigo de voar é se apaixonar!

Voar sempre exerceu fascínio nas pessoas, e foi exatamente isso que fez com que aos poucos, as invenções fossem surgindo, que o sonho de voar fosse finalmente realizado através de aviões, helicópteros e modernos jatos ultrassônicos.



O que provoca tanta curiosidade em relação ao voo? Talvez seja o fato de sairmos do comum, do lugar que nos pertence, e irmos aonde só alguns animais já foram. Mais que isso, é a sensação de liberdade que faz com que os homens se aventurem nas alturas.

Quem já voou não esquece aquela 1º sensação do frio na barriga, do nervoso sobre como seria "sair do chão" e ver tudo pequenininho lá embaixo.



Vista Panorâmica de Teresina


E você, já teve a oportunidade de voar? Seja de avião, de helicóptero, ou pular de páraquedas? Mesmo com medo de altura, quem já foi diz que iria de novo. Tanto pela beleza, quanto pela emoção, que parece viciar.

Dizem que essa é uma bela maneira de conhecer melhor as cidades, descobrir novos lugares lá de cima, ver a paisagem que você está acostumado de um jeito muito emocionante. Pode ser uma ótima ideia para pedir alguém em casamento ou simplesmente realizar o sonho antigo de voar.

Então Mosqueteiro, a gente quebra seu galho oferecendo hélices pra voar pelos céus de Teresina
, afinal, o céu é o limite!

Deixe seu Comentário