Mosqueteiro: Sua felicidade nos conecta!



Estamos completando mais um ano de vida. Esses 6 anos de site só mostram que o lema “Um por todos e todos on-line” se torna mais presente e real na vida dos compradores do site.
Somos fiéis a felicidade dos clientes e parceiros, que veem em nós uma forma de divulgar seu trabalho com uma experiência feliz para sua vida, a dos seus amigos e família.


Tem coisa melhor que ser feliz e grato? Acordar e receber um bom dia de uma pessoa querida, ver um belo dia de chuva ou um sol que aquece nossa pele. Encontrar os amigos, comer algo gostoso, fazer exercícios físicos para liberar endorfina e assim, olha só!, ficar muito feliz!



Todos os dias você pode parar e analisar o que te fez rir, nem que seja um pouquinho. Aquele tropeço no corredor, uma mensagem esperada, um elogio do chefe. Todos os dias você tem razões para ser feliz. E todos os dias, em cada oferta, em cada parceiro e cliente, temos certeza de que estamos no caminho certo para sermos sempre felizes.


Completaremos 06 anos conectando pessoas a outras pessoas, pessoas a momentos agradáveis e felizes. Essa felicidade está exposta em cada 1 dos nossos clientes cadastrados, e consolidada em cada ano de vida do site. Cada 1 dos 6 anos nos fez entender que o que nossos clientes buscam de fato é: economizar no preço e esbanjar alegria.



O conteúdo dessa semana é uma tentativa de agradecer a cada um de vocês que economizam com a gente. A cada mosqueteiro que nos manda mensagem com dúvidas, sugestões, elogios. A cada um que acredita que juntos, podemos fazer ainda mais.


Sua felicidade nos conecta. Obrigado a todos os bons momentos felizes e vamos seguir em frente. Nos próximos dias você terá muitas surpresas para comemorar conosco! Um por todos e todos online!

Deixe seu Comentário