Descomplique: Como comprar nos Mosqueteiros?


Nossas ofertas já fazem parte do seu dia a dia. E para que você tenha a melhor experiência de compra, estamos começando uma série de posts para que você tirar todas as suas dúvidas!



Uma das dúvidas mais frequentes é sobre o acesso ao cupom da sua oferta. O seu cupom fica disponível para impressão 24h antes do início da validade da oferta. Exemplo: Se o período de utilização do cupom inicia no dia 10 de Dezembro, o cupom estará disponível no dia 09 de Dezembro.



E onde você pode encontrar seu cupom? Após pagamento, os cupons ficam disponíveis na área de compras. Então é só colocar seu e-mail e senha cadastrados em ver cupom para ter acesso. Nas imagens abaixo você pode ver o passo a passo!














É a partir desse código que o parceiro identificará sua compra. Por isso a importância de levá-lo no momento do agendamento ou atendimento.

É muito importante lembrar: o comprovante de pagamento não vale como cupom. Para que você possa usufruir de seu serviço, você deverá ter seu cupom impresso. E o mais importante: para sua segurança, nunca enviamos o cupom pra seu e-mail.

Com esses passos, você poderá aproveitar suas compras com maior tranquilidade!

Deixe seu Comentário