Descomplique: Entenda o regulamento da oferta


Aproveitar promoções é sempre muito bom, mas para poder curtir seu desconto com tranquilidade, é importante ler e entender todos os itens do regulamento.

Tudo que você precisa saber referente a sua oferta encontra-se distribuído nos itens do regulamento. Desde os dias válidos pra usar o cupom até informações bem específicas sobre entrega, período mínimo de agendamento e muito mais.

Todo este cuidado que temos ao redigir o regulamento é exatamente para que você possa usufruir o serviço sem imprevistos e que o parceiro possa se programar em relação a todos os atendimentos.


Vamos a alguns pontos importantes: No regulamento de qualquer oferta tem o período de utilização do cupom. Isso quer dizer que, entre as seguintes datas, você pode usar o serviço ou produto adquirido.



Este item também vai te ajudar a saber quando o seu cupom estará disponível na área de compras. Se a oferta começa a valer dia 10/12, a partir do dia 09/12 seu cupom estará na sua área de comprar para impressão, até o último dia de validade da oferta.

 

Em alguns segmentos de ofertas, existem algumas regras que já são básicas e conhecidas dos nossos mosqueteiros. Para as ofertas de comida, geralmente é necessário observar os dias válidos e o agendamento, se a entrega será delivery ou para buscar no local, entre outros detalhes que facilitarão sua experiência.


Para os serviços automotivos, é importante verificar para que tipo de carro será o serviço. Normalmente os serviços são feitos em carros pequenos, outros para carros grandes. Antes de finalizar a compra, é sempre importante verificar se atende suas necessidades.













Para os pacotes de estética, é importante verificar as contra indicações e se o procedimento é adequado à idade do paciente.

Seguindo estes (e outros passos do regulamento), você não terá nenhuma dificuldade ao usufruir o seu desconto.

Boas compras!

Deixe seu Comentário