Descomplique - Como se cadastrar?












Sempre que temos oportunidade, mostramos para você os benefícios em ser um mosqueteiro. Toda semana são mais de 30 ofertas com descontos a partir de 50%. Melhor ainda é quando você recebe todas as ofertas pelo seu e-mail, sem correr o risco de perder os descontos que oferecemos!

Mas para que você possa ter acesso a sua conta e a essas informações você precisa fazer seu cadastro de forma correta. Atente-se a todas as informações que são pedidas. Elas são importantes para que você seja identificado mais facilmente e para que você tenha mais segurança no site. É importante lembrar também que, sem os dados completos, você não consegue ter acesso aos seus cupons e assim não poderá aproveitar seus descontos, como já falamos neste post.







Preste bastante atenção ao e-mail e senha que você cadastrará no site. Eles serão a chave de acesso a sua área de compras. Caso você não se recorde da senha, poderá solicitar nova senha seguindo os seguintes passos: clique em esqueceu a senha, digite seu e-mail cadastrado. Você receberá por e-mail os passos para redefinição de senha.







Mas se de repente você não lembra ou mudou de e-mail, é necessário entrar em contato conosco pelo Atendimento ao Cliente, nos passando as seguintes informações: nome completo, CPF e e-mail atual, além do novo e-mail. Assim poderemos localizar seu cadastro e fazer as alterações necessárias para que você possa aproveitar as ofertas.

Tá tudo certinho? Consegue entrar nos mosqueteiros, fazer as compras e localizar seu cupom? Então tá na hora de chamar os amigos para aproveitar e economizar! E o melhor, você ainda ganha bônus para usar nas próximas compras!





No e-mail que você recebe todos os dias, tem um link que levará você para sua conta. Lá você poderá enviar e-mail para seus amigos e assim computar seu bônus.

Com os mosqueteiros você só tem a ganhar!

Deixe seu Comentário