Enfim, Julho!

Julho já disse a que veio e não dá pra ninguém ficar parado com as notícias que temos pra vocês. Nem precisa ficar com essa cara, mesmo pra quem não tá de férias, dá pra dar aquela voltinha no fim de semana e mandar o estresse embora. 

Tem pré-adolescente em casa? Ou quer levar seu amor pra dar umas risadas? Pegue papel e caneta e confira as dicas pra deixar seu mês de julho ainda mais legal!

A gente sabe que uma das maiores dificuldades pra reunir a família em eventos de lazer é agradar todo mundo. A notícia boa é que a programação vai levar todos vocês pra passear!


No dia 17 de Julho tem show do Cúmplices de um Resgate no Atlantic City Club. Uma ótima oportunidade de levar os filhos para fazer algo diferente! O show conta com a participação de parte do elenco da novela e já é um sucesso! Gostou? Compre o ingresso mais barato no nosso site!


Mas se você quer se acabar de rir, também tempos opções! O Papo de Boteco, show do Amauri Jucá promete muitas gargalhadas! Será 23 de julho, às 20h, no Theatro 4 de Setembro e terá participação da Dona Piauilina, Seu Raimundo e Zé do Ovo! Já tem oferta no ar, dá uma olhada!


E para fechar as férias com chave de ouro, tem o grande Whindersson Nunes, dia 30 de julho, às 21h30, no Theresina Hall! O fenômeno da internet tá de volta pra levar seu humor já tão aplaudido no YouTube para os palcos! E falando em internet, aproveita pra comprar seu ingresso com um super desconto de presente no site Os Mosqueteiros. 

Não dá pra ficar em casa de bobeira. Aproveite nossas ofertas e se divirta!

Deixe seu Comentário