Let's Rock!



Hoje é Dia Mundial do Rock. Um dia para celebrar bandas e artistas que tanto animam nossos dias. A celebração começou com uma homenagem ao evento de rock Live Aid, que aconteceu em 13 de julho de 1985, simultaneamente em Londres e Filadélfia.
Neste evento participaram grandes artistas como Paul McCartney, Elton John, Mick Jagger, Queen, David Bowie, The Who, Status Quo, Led Zeppelin, Dire Straits, Madonna, Joan Baez, BB King, Sting, Scorpions, U2, Phil Collins e Black Sabbath. Nesta mesma data foi formada o grupo Rolling Stones, em 1962.


E nada melhor que comemorar lembrando de um dos grandes artistas do Rock'n'Roll: Elvis Presley! Considerado o Rei do Rock, foi um dos pioneiros do estilo musical. Começou sua carreira nos anos 50 e em 1970 ficou conhecido como a voz mais bela de todos os tempos, alcançando muita maturidade vocal e três diferentes tons: agudo, grave médio e tenor.
Apesar disso tudo, o Dia Mundial do Rock só é celebrado no Brasil. E você pode comemorar com a gente. Dia 15 de agosto teremos a apresentação de Mark Rio & Elvis Tribute Band! Mark Rio é um artista mundialmente conhecido e um dos mais aclamados na atualidade. Assista um dos espetáculos mais bonitos em homenagem ao grande rei economizando! Tem oferta de mesa esperando por você.
E Let's Rock! ✌

Deixe seu Comentário