Dieta Detox?

Você com certeza já ouviu falar do termo detox, não é? O termo significa desintoxicação que, hoje em dia, está diretamente associado a regimes alimentares especiais para limpar o organismo eliminando as toxinas e nos fazendo perder peso.

A dieta de desintoxicação nada mais é do que uma alimentação com princípios saudáveis e isenta de toxinas, onde apenas são consumidas frutas preferencialmente orgânicas, sucos naturais, vegetais, alimentos naturais não processados, farelos e chás de ervas. Apesar de ser baseada em alimentos saudáveis, essa dieta não deve ser seguida por muito tempo, muito menos sem orientação nutricional.

Porém, esses planos de desintoxicação não fazem milagre sozinhos, é preciso ter uma dieta saudável, sono adequado e praticar sempre exercícios físicos. Se você seguir esses dicas fundamentais os resultados serão visíveis rapidamente como uma pele saudável, perda de peso, o aumento da resistência a resfriados e outras doenças.

Pensando nisso, viemos lhe oferecer uma oferta incrível baseada uma em dieta bem equilibrada, rica em frutas e legumes, grãos integrais, proteínas magras e gorduras saudáveis: 50% de desconto no Kit Detox 7 dias: Café da Manhã, Almoço, Jantar e Ceia na Leve e Light!  Aproveite essa oportunidade e comece hoje mesmo a ter uma vida mais saudável!


Deixe seu Comentário