Projeto Pombo Correio & Moraes Moreira em Teresina

São mais de 45 anos de história na música popular brasileira. Moraes Moreira, o cantor e compositor que teve sua história musical marcada pela participação no grupo Novos Baianos, sobe ao palco do Theresina Hall, no próximo 17 de outubro, para reviver grandes sucessos através do projeto “Pombo Correio”, que é patrocinado pelos Correios e leva o nome de um dos maiores sucessos do cantor.
Teresina é uma das cinco capitais brasileiras escolhidas para sediar a ação, que tem como pano de fundo um concurso de cartas de amor realizado com pessoas de todo o país, que enviaram correspondências para a pessoa amada e concorreram a um prêmio mais que especial no dia do espetáculo. Os ganhadores vão encontrar a pessoa para quem a carta foi enviada e poderão assistir ao show, tirar fotos e aparecer em redes sociais oficiais de Moraes Moreira. Além disso, o projeto também realiza shows de voz e violão em instituições para deficientes visuais, em apresentação exclusiva de Moraes.
Já no palco do Theresina Hall, o público pode esperar canções que marcaram a música brasileira e a história do cantor, como “Acabou Chorare”, “Preta Pretinha”, “A Menina Dança”, “Brasil Pandeiro”, que fizeram parte do repertório da lendária banda Novos Baianos. Além, é claro, da canção de mesmo nome que batiza o projeto “Pombo Correio” e outros sucessos de sua carreira solo.
Fonte: ASCOM
Aproveite o nosso desconto especial de R$ 60,00 por R$ 30,00 e compre seu ingressos AQUI! Você pode comprar até 5 ingressos, ideal para chamar toda a turma para curtir esse show imperdível!

Deixe seu Comentário