Piauí - de boa comida a boas gargalhadas!














Já se passaram muitos anos desde 19 de Outubro 1822, são exatos 193 anos que o Piauí nasceu e as mudanças são constantes todos os anos –  o crescimento econômico, principalmente em Teresina, que recebeu muitos investimentos estrangeiros e nacionais. Passamos por crises, desenvolvimento urbano e cultural, acontecimentos históricos (como possuirmos o maior corso do mundo!) e avanços tecnológicos, como os que visam maior comodidade e ofertas para a população e é aí que nós entramos.

Os Mosqueteiros surgiu para beneficiar tanto as empresas, que podem vender suas mercadorias em maior volume por conta de seu baixo preço, assim como os consumidores, que poderão adquirir bens com generosos descontos por estarem realizando uma Compra Coletiva. As ofertas são baseadas no que as empresas gostariam de vender que vai desde alimentação a peças teatrais e shows.

Quando citamos o Paiuí é impossível não falar suas riquezas e diversidade cultural. A cultura piauiense contém vários elementos que remetem a sua história. As danças, as brincadeiras, o folclore em geral como o  Bumba-meu-Boi.  A culinária é composta por pratos típicos variados, cheios de coentro e cebolinha verde, pimenta de cheiro e o presente uso da farinha de mandioca para a complementação de diferentes pratos. Enfim, é possível conferir inúmeras ofertas que exaltam nossa a cultura e a gastronomia piauiense.

A ligação de Os Mosqueteiros com o desenvolvimento cultural do nosso estado está atrelada diretamente a divulgação de nossas peças, shows e gastronomia, levando para a população cultura e valorização do que é da terra. Porque mostrar o que o Piauí tem de bom e ser reconhecido por isso é o intuito principal, assim como o desenvolvimento do estado economicamente.
O que vem se destacando em âmbito nacional nos últimos tempos são nossos humoristas.  Como não lembrar de Amauri Jucá, Dirceu Andrade e João Claudio Moreno? Peças de suma importância e responsáveis por nossas gargalhadas a muitos anos, essas três figuras são a verdadeira representação do humor piauiense.
Pensando na valorização da nossa cultura e para comemorar o Dia do Piauí, Os Mosqueteiros selecionou três ofertas imperdíveis para você!
Aproveite e venha se divertir!
e Parabéns Piauí!


Deixe seu Comentário