Fazer as unhas tá na Moda

Se tem uma coisa que a mulher não fica muito tempo sem cuidar são as unhas, o cabelo pode tá desarrumado, a roupa pode ser simples, mas esse cuidado com mãos e pés está sempre impecável.

Tons metálicos, meia-lua, unha flocada, degradê. Essas são só algumas tendências que as unhas femininas estão enlouquecidas por aí. Até o clássico estilo Francesinha anda sendo reinventado através da "Inglesinha" nos salões e nas casas de muitas "antenadas em unhas".


Veja agora alguns exemplos dessas unhas que estão fazendo tanto sucesso:

Inglesinha


Cores: Lov.u / Twenty years da Impala Fun

É a famosa Francesinha numa versão mais colorida, descontraída. As especialistas sugerem que o tom mais escuro venha na ponta para dar mais destaque, porém a combinação das cores fica ao seu critério e imaginação.



                                                   
                                                      Meia-lua
Cores: Rosa / Candy e Ploc da Impala Fun


Você pode fazer o círculo com um adesivo redondo ou pode fazer à mão livre se tiver habilidade, use um tom mais escuro em cima e um mais clarinho no restante da unha.

               

Flocada

Muitos salões já estão fazendo, mas você também pode fazer em casa. Basta comprar o pó de flocagem em lojas especializadas ou até na internet, e com a unha ainda úmida mergulhe os dedos no pó e depois é só limpar os cantinhos. Fica com o aspecto de pelúcia, e as cores são lindas.




                                                          Metálica
Cor: Peridót, Chanel


O metálico veio pra ficar na maquiagem e nas unhas, a surpresa da vez é que esses tons de esmaltes ganharam pigmentos acobreados, chumbo e esverdeados.



  Degradê


Aqui a regra é escolher 3 esmaltes com os mesmos tons, comece aplicando o mais claro próximo à cutícula, passe com uma esponjinha, se quiser dar um brilho, deixe o glitter por último. Esmaltes da foto: Celestial, da Big Universo, Cristina, da Dote Neon, London Night Blue, da Make B e Chuva de Prata, da Passe Nati.




Muitos salões já tem todas essa tendências e muitas cores pra você usar sua imaginação na hora de dar uma "corzinha" a mais nas suas unhas.

Mosqueteiras, arrase por aí com nossas dicas, se tiver uma sugestão de como inovar fazendo as unhas, conta pra gente!


Deixe seu Comentário