Os Mosqueteiros é Compra Coletiva e muito mais

Olá espadachins!

Nove meses depois da primeira oferta ir ao ar em Teresina e de iniciarmos nossas operações em Imperatriz e Recife,  já publicamos até hoje 199 ofertas.
Muitas parcerias nos trouxeram ofertas de diversos segmentos. Com isso, muitas informações geraram um conteúdo super interessante sobre os mais variados produtos e serviços.
Dizemos que 'Os Mosqueteiros' é bem mais que um site de compra coletiva porque para você ele pode ter várias outras utilidades. Veja aqui alguns exemplos:



1. Guia da cidade:
Quantos lugares diferentes você ficou sabendo que existiam em sua cidade através das nossas ofertas?
Uma oferta pode mostrar muito sobre um estabelecimento. Além da localização e do que está sendo ofertado, informamos muito sobre a história, equipe de profissionais e sobre outros produtos e/ou serviços oferecidos. Desse modo você conhece mais sobre as opções de lazer, gastronomia, estética etc. que sua cidade oferece.
E sempre que precisar, já sabe onde ir!



2. Conhecimento sobre procedimentos e serviços:
Além de saber de todos esse novos lugares ou lembrar dos que estavam esquecidinhos na memória, você acaba aprendendo o que aqueles nomes super complicados dos tratamentos estéticos querem dizer, como será feito, a sequência, as reações que aquele procedimento poderá acarretar. O nome dos produtos utilizados no seu tratamento capilar, a importância da troca das pastilhas do freio e muito mais.
Vai dizer que você não fica bem informado (a) ao ler nossas ofertas?


3. Os Mosqueteiros também é lista telefônica:
Alguém quer pedir uma pizza? Ou está precisando realizar um alinhamento no possante? Bom, muitas vezes você se pegou lembrando de algum estabelecimento que esteve no site e foi direto nas ofertas anteriores pegar o telefone.
É, nosso site também é um excelente catálogo que reúne contatos dos mais diversos segmentos.
Além do mapa que ainda ajuda nas referências para chegar! :)













4. Melhora a auto-estima
Cuidar da saúde e do bem estar é fundamental e aproveitando descontos é muito melhor! Já ouvimos pessoas que programaram um super pacote para ficar linda no fim do ano só comprando as ofertas do site. E porque não? O mais importante é você estar de bem com você mesmo (a), se sentindo lindo (a) e fazendo economia. Quer algo melhor?



5. Assim como um boa oportunidade para reunir a família e/ou os amigos:
Viu aquela oferta que é excelente para convidar os amigos numa sexta depois do trabalho? Ou levar a mãe, o pai ou o namorado (a)  para jantar? É muito legal sempre lermos nos e-mails, tweets e/ou comentários do Facebook que nossas ofertas foram utilizadas para celebrar bons momentos. Conectamos as pessoas a bons momentos e elas multiplicam a alegria desse momento. Isso é muito bacana!


A Compra Coletiva é muito mais que ofertas. É um guia da sua cidade que reúne diversos serviços e que você pode consultar sempre que quiser, seja para saber mais sobre um procedimento, localizar endereços para ajudar alguém a encontrar um estabelecimento ou simplesmente porque gostou e "quer bis".

O mais importante é ver nossos clientes satisfeitos, bem informados, sempre conectados conosco e aproveitando mais e mais descontos.
E você, quer aproveitar mais descontos? Então clica aqui.

Um por todos e todos on-line!

Deixe seu Comentário