10 Anos Fazendo Graça

Pra começar a semana com o pé direito, hoje é dia de dar motivos pra muita risada. Quem não tem aquele amigo que sempre conta as melhores piadas?

Há quem faça disso uma profissão, ou melhor, uma arte. O humor está presente no dia-a-dia de todo mundo, mas o Piauí possui um artista que transforma isso em muita comédia, show e platéias que riem do começo ao fim.

O piripiriense Amauri Jucá já tinha afinidade com o humor por causa do seu tio João Cláudio Moreno. Porém, esse contato com o humor só começou a ser traçado em 1994, quando participou do Grupo Harém.

Nessa época ele foi convidado pelo também humorista Dirceu Andrade, a fazer shows de humor. Esse convite se tornou realidade em 2001 através da parceria com o show "O Jumento e o Bode".



Desde então os dois humoristas se destacam com sua parceria. Em 2005, Amauri Jucá lança seu projeto individual Piadas e Paródias, retomando em 2007 novos projetos juntos. O Piauí desde então tem tido a cada dia, mais motivos pra rir com espetáculos recheados de situações da realidade do estado, e imitações de personalidades de várias áreas, principalmente alguns políticos que são caricatos por sí só.

Agora Amauri chega numa fase maravilhosa da carreira ao comemorar 10 anos de muito humor. Não tem cara amarrada, nem aquele seu amigo mais zangado vai resistir  ao mais novo projeto chamado "Papo de Boteco".

Situações diversas da nossa rotina transformadas em muitas piadas no melhor estilo Stand-up com o ambiente do barzinho, e claro, muitas imitações. O "Papo de Boteco" é uma releitura dos melhores momentos do Amauri Jucá, que já quis ser contador, e acabou se tornando um excelente contador de histórias e piadas.


Bom, pra quem não quiser ficar de fora dessa comemoração de 10 anos e quiser dar boas risadas, é bom dar uma conferida na oferta de hoje!

Bom começo de semana, Mosqueteiros!






Deixe seu Comentário