A beleza que está na cara





Você acabou de conhecer alguém, a primeira coisa que observamos nessa hora é sem dúvida, o rosto dessa pessoa. Falando nisso, dizem que o rosto é nosso cartão de visitas, sabia?

Todo dia esse "cartão" está exposto aos danos causados pelo sol, stress, poluição, fumo, e até mesmo alterações hormonais. Você pode até não perceber, mas tudo isso pode tirar a beleza que nossa pele merece ter.

Algumas perguntinhas básicas podem avaliar os cuidados que você está tendo com seu rosto. Aqui vão elas:

1. Você se expõe ao sol sem protetor solar com muita frequência?
2. Nunca retira toda a maquiagem antes de dormir?
3. Consome cigarro e bebidas?




Se você respondeu Sim para a maioria das perguntas, sua pele pode estar "gritando por socorro" e você deixando de ficar com a pele jovem e bem cuidada.

Calma! Ainda dá tempo de correr atrás do prejuízo e não descuidar mais da sua pele. Afinal, mesmo com a correria diária, sua rotina não via mudar tanto com alguns cuidados básicos com sua beleza e principalmente, com sua saúde.



Um cuidado super fácil de fazer, é a limpeza da pele com produtos que podem ser sabonetes em barra ou líquidos, próprios para eliminar as impurezas da poluição, poeira e oleosidade.

Já o protetor solar, deve fazer parte da vida de todos desde cedo, quem não abre mão da maquiagem pode optar por produtos que possuem filtro protetor na base da composição.



Fora os cuidados diários, é recomendável procurar um Esteticista habilitado para serviços que cuidam da pele de forma mais completa e profissional.

Com essas dicas básicas e alguma disciplina, você pode ter uma pele mais jovem, cheia de vida e um rosto muito bem cuidado.

Mosqueteiras, o site Os Mosqueteiros tem sempre uma oferta pra cuidar da sua beleza, fique de olho!

Deixe seu Comentário