Parabéns aos Políticos. Hoje é Dia do Mágico!

No circo ou na TV todo mundo já viu grandes mágicos, como David Blaine e Criss Angel, realizando truques fabulosos, como fazer um enorme elefante desaparecer ou se livrar de correntes dentro de uma jaula afundando em um tanque de água, e não conseguia imaginar como aquilo era possível.



Outro mágico bastante famoso foi o misterioso Mister M, que tornou-se conhecido por revelar os segredos das mágicas ao grande público em seus espetáculos. Porém, embora conhecido como "O Mágico dos Mágicos", nem Mister M, nem qualquer outro mágico conseguiu alcançar os poderosos mágicos brasileiros.

Quem melhor para fazer coisas sumirem, se livrarem de grades, fazer coisas aparecerem em suas mangas ou bolsos, hipnotizar pessoas, que nossos políticos?

Sempre inventando novos truques, os Fabulosos Mágicos Políticos alcançam novos recordes todo ano. De acordo com Folha.com em 2009 nossos mágicos conseguiram fazer 219 milhões de reais, em dinheiro público, desaparecer bem diante de nossos olhos; em 2010, em novo recorde, desapareceram com 1,5 bilhões de reais; e em 2011 Os Incríveis Políticos Mágicos fizeram desaparecer 3,2 bilhões de reais dos cofres públicos.
É ESPETACULAR tanto talento!

Depois destas magias esplendidas, alguns utilizaram o truque do ilusionismo, onde fizeram aparecer grandes quantias nas mãos de algumas pessoas sem ninguém perceber e nem precisaram usar o próximo truque. Contudo, muitos ainda arriscaram esta próxima mágica, mas conseguiram se livrar de algemas e grades.

Mas 2012 promete novos recordes, pois é o Ano da Convenção dos Mágicos Políticos do Brasil, um grandioso evento conhecido como Eleições, e que reúne os maiores ilusionistas de todos o tempos, onde serão eleitos os melhores pelo povo.

O maior desafio dos eleitores será desvendar todos os segredos das magias desses ESPETACULARES MÁGICOS e descobrir quem realmente só usa truques.

Quem conseguirá ser o Mister M dos Mágicos Políticos? O que você faria para revelar todos esses segredos?

Deixe seu Comentário