Feliz Dia, Publicitários!

O que você acha da nossa Logomarca? E o slogan : Um por todos e todos on-line. Gostou? Achou criativo? Pois é...pensar, pesquisar, analisar, criar e divulgar essa ideia só foi possível através do trabalho desses profissionais que tem como público-alvo: Você!


É, você que está nas ruas, navegando nos sites, assistindo TV, ouvindo rádio, lendo revistas e jornais, indo a shows, utilizando aplicativos no seu celular...

Esses profissionais embarcam em um mundo de criatividade, pesquisa, muuuita pesquisa, varam noites na busca de uma ideia. Levam emoção, reflexão, esclarecimento, descobertas...O Publicitário busca sempre uma forma diferente de apresentar a você um produto/serviço através de logomarcas, anúncios, placas, ações interativa nas ruas, animações, VT's, sites, embalagens etc.


Um bom Publicitário sabe convencer o consumidor de forma inovadora, traça o planejamento de campanha de forma estruturada. E para tudo isso, esse profissional está sempre antenado aos acontecimentos do mundo,  é esclarecido, dinâmico, pois para esta profissão é preciso conhecer tudo e todos. :)



E hoje, 1º de Fevereiro, é dia de saudar esses profissionais super bacanas e talentosos que fazem a diferença no momento de transmitir uma mensagem. Os aplausos hoje são para vocês:


A profissão foi regulamentada em 18 de junho de 1965 pela Lei no 4680 e para fiscalizá-la foi criado o Conselho Nacional de Auto-regulamentação Publicitária - CONAR [organização não-governamental que visa impedir a propaganda enganosa ou abusiva e promover a liberdade de expressão publicitária] - em 1980.

Feliz Dia, Publicitários! Forte Abraço!


Deixe seu Comentário