Pensando no Reveillon

O fim de ano está chegando e normalmente todas as atenções estão voltadas para as festas de Natal; planejamento das festas; os amigo oculto; os presentes... Epa, mas e o Reveillon? Vai deixar para pensar no último dia do ano?



Em dezembro é sempre bom dividir as atenções entre o Natal e o Ano Novo, afinal você não vai querer se lembrar de um deles como "Esse foi o pior." não é?

Para quem trabalha no comércio o Natal é bastante agitado devido ao trabalho, tendo que trabalhar em fins de semana e feriados, mas o Reveillon pode ser a salvação de um ótimo fim de ano, principalmente com um dinheirinho a mais no bolso!

Então, o que você vai querer fazer? Se estiver pensando em viajar comece a planejar antes do Natal e não depois, pois o tempo será muito curto para combinar com os amigos ou familiares, comprar passagens de ônibus ou avião, fazer revisão no carro, fazer as compras necessárias e cuidar de outros preparativos. Se você começar a pensar no Ano Novo desde já estará tranquilo, pois fará tudo com calma sem nem perceber e AS FESTAS DE REVEILLON serão ótimas!

Se vai ficar na sua cidade mesmo, combinar uma reunião ou festa com familiares e/ou amigos pode ser uma boa para não passar a virada do ano em frente a TV assistindo ao Show da Virada na Globo com todas aquelas pessoas de branco felizes e sorrindo, enquanto você está aí sentado.


Imaginou né? Então já está na hora de começar a pensar no Reveillon!

Aproveite que já terminou de ler este post, entre no site de Os Mosqueteiros e na Loja dos Mosqueteiros para ver se tem algo que pode ajudar nos seus planos e já pode começar a planeja com os amigos que estão online! #ficaDica =)

Deixe seu Comentário