Não deixe suas férias morrerem na praia

Finalmente chegou aquela época que você passou o ano inteiro esperando. É tempo de reunir a família, reencontrar aqueles amigos que moram longe, e a melhor parte, fazer aquela viagem merecida.

O destino? Fácil de responder: Praia! Tem coisa melhor do que aquela brisa, pé na areia, e um mergulho naquele mar que renova suas energias?


Depois de decidir o destino, hora de reservar o hotel. Tudo necessita de um bom planejamento, se você for viajar com um grupo grande, atenção! Nessa época os hotéis estão em alta temporada, preços lá em cima e vagas lá embaixo. Por isso, quanto mais cedo reservar, mais chance de sossego.

Hotel reservado, e agora? Se você for pela primeira vez a essa cidade, é bom que se lembre de pesquisar umas coisinhas, fazer um mini-roteiro do que dá pra fazer nos dias que você tem por lá. Afinal, são dias para se aproveitar o máximo possível!


Ah, e o transporte? Não dá pra esquecer os cuidados com o carro! Pra quem leva o veículo pra cidades com praia, alguns cuidados são mais que necessários, são itens obrigatórios!

A maior parte desses cuidados deve ser feito no retorno da praia. A boa notícia é que você vai poder curtir sua praia, e ter a certeza que na volta os bancos do seu carro vão ficar limpinhos novamente, depois do sorvete que seu filho derramou naquele fim de tarde maravilhoso!

Você também vai poder passar com o carro pertinho da orla, fotografar paisagens incríveis, com a certeza que basta um antiferrugem pra proteger e limpar seu motor.

Malas prontas? Apertem os cintos, e podem viajar despreocupados! Anote essa dica pra tirar a “praia” do seu carro ao voltar das férias:


POSTO AVANT JOCKEY




Além de aplicar o antiferrugem e limpar seus bancos, você ainda pode fazer muito mais pelo seu carro! Para que ele fique sempre preparado pra próxima viagem! No Posto Avant Jockey você pode contar com lavagem de bancos, higienização de ar-condicionado e muito mais!

O Endereço é fácil: Avenida Jóquei Clube, 2065, próximo ao Restaurante Mais Sabor

Não gosta de esperar? Utilize o serviço de Carro VIP ou esqueça do tempo tomando uma cervejinha gelada!

No Telefone (86) 3232-1051 você se informa muito mais e pode agendar logo a aplicação do antiferrugem e demais serviços!


Boa viagem e boas férias!

Deixe seu Comentário