Os Presentes de Última Hora

Novembro chega, vai embora, entra dezembro e você já está naquele clima de Natal preparando os enfeites, planejando as comemorações, comprando os presentes... Opa, os presentes! O Natal já é daqui a 3 dias!
Centro de Teresina - Fonte: Diário do Povo 



Muitas pessoas sempre acabam deixando a compra dos presentes para a última hora e esquecem como fica a "calmaria" nos centros comerciais nas vésperas de Natal, com 10 pessoas ocupando 1m², filas quilométricas, poucos vendedores para nos atender e você ainda está apressado com outro compromisso.

Olha só o centro de São Paulo como fica:

Centro de Teresina - Fonte: Portal O Dia
Não deixe para pensar nos presentes quando o Natal já estiver muito próximo, pois também estará adiando a compra e deixando para o pior momento.

Aí você pensa "Eu vou comprar pela internet, então não vou enfrentar o tumulto nos centros comerciais". Ótima ideia! Mas você já comprou? Lembra que você precisa esperar chegar? Quantas pessoas estão comprando pela internet também? O prazo de entrega será maior com tanta gente?

São perguntas que nunca podem faltar, pois mesmo para compras pela internet é necessário se antecipar, pois seu produto pode não chegar a tempo, já as vendas via web aumentam bastante também e consequentemente as empresas demoraram mais tempo para entregar todos os produtos. Você não vai querer que o presente chegue para o ano novo não é verdade?

Fonte: Blog do Marcelo
Hoje, já pode estar um pouco mais demorada a compra, agora imagine nos últimos dias! Então faça já sua lista de presentes, procure nas Lojas Virtuais, confira os prazos de entrega, e se não puder esperar chegar, corra para o centro comercial da sua cidade e garanta logo a sua tranquilidade!

Aproveite o clima de Natal e boas festas mosqueteiros!


Deixe seu Comentário