Sua Ideia precisa de um site?

Muitas vezes não sabemos porque aquele concorrente está sempre cheio e seu negócio sempre vazio, mesmo sabendo que a qualidade dos serviços é o mesma. A resposta pode ser bem simples: "Os clientes apenas não encontram sua empresa ou você".


Sempre que alguém quer comprar um produto ou contratar um serviço, primeiro procura referências e sugestões de lugares. E adivinha qual é a fonte de informações global que mais cresce no mundo todo? A Internet, claro!
Agora pare e pense: "Quantas vezes você pesquisou no Google ou perguntou no Facebook e Twitter antes de encontrar uma empresa para encomendar uma pizza, levar o carro numa oficina, ir num restaurante, contratar um profissional de determinada área, matricular seu filho no colégio ou qualquer outro serviço?
Hoje, não adianta ter uma mega estrutura para atender clientes se eles simplesmente não sabem que você existe, por isso, além de um endereço físico, toda empresa ou profissional precisa de uma página na internet.
Contudo, é necessário analisar com cuidado quem você contratará para construir a imagem da sua empresa na internet, afinal o design da página será o maior atrativo de seus clientes, certo? ERRADO!
Nada adianta um design espetacular na sua página se os clientes não chegam à ela.
Para construção de sites, é necessário trabalhar o design para deixá-lo atrativo, porém ela precisa ser de fácil entendimento para o cliente, pois se não encontrarem o que querem na primeira olhada, simplesmente irão para a próxima página. Além disso é necessário aplicar técnicas na codificação da página para que sejam mais encontradas nos sites de busca que seus concorrentes.


Também é preciso tomar cuidado com prazos e manutenção da página, pois você pode pagar uma fortuna por um site e depois a entrega é atrasada, vários problemas começam a aparecer, o criador do site não passou nenhum treinamento e você não o encontra mais, nem o seu dinheiro de volta. E isso é só o começo da "dor de cabeça"!
Por essa razão, a qualidade e formação dos responsáveis pelo desenvolvimento do seu negócio na Web é de extrema importancia.
Como comentei na postagem sobre os sites e serviços oferecidos pela CHIPY Desenvolvimento Web, podemos utilizá-la como referência no assunto, pois é a responsável pela criação e administração do site Os Mosqueteiros e foi escolhida pela Neomerkato, pela qualidade do seu serviço, para criação da Loja dos Mosqueteiros.
Possui profissionais especializados em diversas áreas como Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Publicidade e Administração, que darão completo suporte ao seu negócio.
A CHIPY ainda investe em pesquisa e desenvolvimento de novas metodologias de construção e administração de sites voltadas para buscadores e mídias sociais.
Não coloque seu negócio nas mãos erradas. Primeiro converse com a CHIPY!




A CHIPY está localizada à Av. Nossa Senhora de Fátima, 2222, Sala 05 - Teresina - PI e as informações de contato são (86) 3232-0355 e contato@chipy.com.br.

                                                Divulgue para seus amigos!

.

Deixe seu Comentário