Cuidados de beleza para você, homem!


A cada dia que passa os homens tem cuidado mais da sua beleza. O uso de produtos para a pele e até um cuidado maior ao fazer a barba trazem benefícios para a saúde e o estilo. Por isso, vamos falar de alguns procedimentos que a cada dia tem chamado mais atenção do público masculino.

Com o aumento no cuidado com a beleza, cresceu também o número de barbershops pelo Brasil. Agora muito mais modernas e trazendo para o cliente conforto, qualidade e serviços diferenciados. O homem pode fazer todos os tratamentos de estética de forma mais a vontade.

Um dos cuidados mais pedidos é a barba. Ela é responsável pela grande parte da autoestima masculina e dá uma noção melhor de cuidado. Um homem com a barba bem feita e alinhada transparece muito mais limpeza e até mais maturidade.


Temos duas ofertas que podem ajudar você a manter os cabelos e barba sempre arrumados! E você pode escolher clicando nesse link!

Barba e cabelos arrumados, agora é hora de cuidar da pele. Você sabia que é extremamente importante fazer uma boa limpeza de pele? Esse procedimento ajuda a abrir os poros da pele, diminui a oleosidade, remove as impurezas e ainda tira todos os cravos e miliuns (bolinhas amareladas com sebo dentro). Você fica com a pele lisa e mais saudável.


Aproveite a oferta da Clínica Fisiointer e cuide da pele com aquele desconto: Limpeza de pele com Extração de Cravos + Vitamina C + Massagem Facial Relaxante por R$49,99. Com a pele bem cuidada, você poderá passar para o próximo passo com os melhores resultados!


Para finalizar, nada melhor que cuidar do corpo. E um pacote relaxante é o que você precisa para melhorar a sua saúde mental e trazer mais leveza para sua vida. A Geryan Campos Estética e Bem e Estar tem o desconto certo: 8 sessões de Massagem Relaxante, Reflexologia, Escalda Pés e Drenagem Facial por R$119,90.


Com esses pequenos cuidados, o uso regular de um bom protetor solar e exercícios físicos, logo você vai perceber as mudanças na sua vida. Quem não quer se sentir bonito e chamar atenção por aí? Aproveite para se cuidar e cuidar da sua autoestima!

Deixe seu Comentário