Preparado para o 6/9?


Dia 6/9 é dia do sexo. E você sabe por que? Uma brincadeira com a junção dos números e aquela posição famosa do kamasutra, sabe? A 69? Pois é! E sim, hoje vamos falar de sexo.

Para comemorar essa data, queremos lembrar que ter relações sexuais é um processo natural [feito entre pessoas maiores de idade e com consentimento] e que só trazem benefícios para a mente, a pele e o corpo. Quer ver?

Queima calorias:
Estudos apontam que meia hora de sexo queima até 85 calorias. Já dá pra pagar aquele chocolatinho a mais, né?

Alivia dores de cabeça:
Tá sem remédio em casa? Que tal um chameguinho gostoso com seu/sua parceiro(a)? O orgasmo libera substâncias que atuam no sistema nervoso, como endorfinas, ajudando assim a diminuir sua dor de cabeça.


Melhora o aspecto da pele:
Você já ouviu aquela frase “tá com a pele boa, parece que transou”? Pois é, não é só um ditado popular. Estudos mostram que o orgasmo libera hormônios ligados ao brilho e à textura da pele e dos cabelos. Além disso, a vasodilatação e o aumento da temperatura corporal causados pela atividade sexual contribuem para uma pele mais viçosa.

Aumenta a imunidade:
Um estudo feito pela Wilkes University, nos Estados Unidos, mostrou que uma vida sexual ativa aumenta os níveis de um anticorpo responsável pela proteção do organismo contra infecções, gripes e resfriados.Nada melhor nesse período que estamos vivendo, não é mesmo? Imunidade alta, menos risco de adoecer!


Agora a gente sabe que, se você não tem um parceiro fixo, esse período de isolamento a situação pode estar ainda mais delicada. Mas vamos tentar te ajudar. Não há comprovação de que o coronavírus possa ser transmitido sexualmente. Porém, relações sexuais envolvem abraço, beijo, carinho e troca de fluidos. A contaminação pode acontecer nesse momento, com as gotículas de suor, respiração ofegante que pode ter contato direto ou ficar em travesseiros, lençóis.

Então, antes de sair comemorando o dia do sexo por aí, queremos dar algumas dicas:

Escolha bem seu/sua parceiro(a):
Você pode estar seguindo o isolamento de forma correta e responsável, saindo o mínimo possível e evitando contato com outras pessoas. Porque então, nesse momento especial, vai deslizar? Tente encontrar alguém que também esteja sendo cuidadoso e esteja saudável.

Escolha bem o local:
Motel é um grande espaço de troca de fluidos e, se não há um cuidado com a higienização, pode ser um grande foco de contaminação. Por isso é muito importante escolher um lugar seguro e que garanta a limpeza do ambiente.


O Afrodite Motel é conhecido pelo cuidado com a limpeza das suítes e a lavagem das roupas de cama. Além disso, você não tem contato nenhum com pessoas além do seu amor. Quer comemorar o dia do sexo de uma forma especial? Aproveite o desconto no site: 04 Horas na Suíte Eros no Afrodite Motel por R$109,90!

Não esqueça a camisinha!
Olha só, a gente tem que lembrar que a proteção não é só contra o Covid, e sim de ISTs! Por isso é essencial usar camisinha sempre, em qualquer tipo de relação sexual que você tiver.

Agora que você já sabe os benefícios dessa atividade, é só aproveitar! Feliz dia do sexo para você!

Deixe seu Comentário